16Abr
Família que buscou evitar despesas com funeral na saída do cemitério

Descubra como evitar despesas com funeral de última hora

30Se despedir de um ente querido, em alguns casos, vai além do impacto emocional. Para famílias que não possuem um plano funerário, pode gerar um imenso impacto financeiro. São diversos os casos de pessoas que se endividam na hora de pagar toda a burocracia necessária neste momento. Se você deseja saber como evitar (e até dar um fim) às despesas com funeral que aparecem de última hora, leia este artigo até o final.

Quais são as despesas com funeral?

Para realizar o sepultamento de um ente querido, entram as despesas com funeral. Geralmente, elas estão relacionadas ao traslado do corpo, velório e sua ornamentação, serviços funerários no cemitério (o próprio sepultamento), possível cremação, etc. Quem já passou por uma situação do tipo sabe que existe uma burocracia necessária para executar uma despedida digna àquele que partiu. Entretanto, nem toda família possui, de última hora, condições financeiras para lidar com as despesas com funeral.

Como evitar problemas?

A maneira mais indicada de resolver problemas de despesas com funeral  é contratando uma assistência funerária. O ideal é que seja feito ainda em vida. Apesar de soar mórbido, essa medida é de extrema importância para assegurar que seus familiares não passem por rombos financeiros após sua partida. Agora, se a pessoa já é falecida, a assistência ainda oferece valores e formas de pagamento que se encaixam com suas necessidades.

Contrate um plano funerário!

Individual

Para evitar despesas com funeral, você pode contratar, desde já, um plano funeral individual com a Funerária Santa Casa 24H. Oferecemos quatro pacotes: o bronze, prata, ouro e titânio. A principal diferença é que o último, Titânio, é completo. Ou seja, seja para sua partida ou a de um ente querido específico, todos os principais serviços estão garantidos. Por exemplo: urna, traslado, cochê, gaveta, ornamentação, taxa municipais e cemiteriais, coroa de flores, atendimento 24h, véu em tule, reserva e locação da capela, entre outros. Agora, caso opte pelo plano mais simples, ainda assim será possível realizar um sepultamento digno e sem estresses burocráticos.

Familiar

A cobertura para o plano familiar não se diferencia do individual no quesito serviços. Os pacotes ainda são divididos entre bronze, prata, ouro e titânio. Entretanto, vale mais a pena fechar um plano de acordo com os membros da família do que contratar um individual para cada. Além disso, para os dois planos existem possibilidades acessíveis de parcelamento.

Corporativo/Grupos

Empresas também podem garantir aos seus funcionários um Plano de Assistência Funerária Corporativo ou para Grupos. A Funerária Santa Casa 24H oferece uma solução customizada para a realidade de cada entidade corporativa.

Conte com a Funerária Santa Casa 24H!

Agora que já sabe como evitar despesas com funeral de última hora, entre já em contato com a Funerária Santa Casa 24H. Em nossa página dedicada aos planos funerários  você encontra todos os valores, condições de pagamento e informações extras!

Visite nosso blog e leia outros artigos exclusivos que disponibilizados por lá, como:

Compartilhe:

Posts RecentesCategoriasTags